A Amorim Tecnologia nasceu em 2012 da paixão por computadores de seu fundador, Leandro Amorim. Porém a jornada no mundo da informática começou em 1995 onde foi “contaminado” pelo vírus da curiosidade e desde então nunca mais parou. Em 2001 junto com um amigo, iniciaram uma pequena empresa de informática e a parceria durou 11 anos.
Ao abrir iniciar os trabalhos com a Amorim Tecnologia, Leandro tinha em mente entregar mais do que manutenção de computadores, ele queria entregar uma experiência diferenciada no que diz respeito a infraestrutura de TI e suporte técnico. Atuando exclusivamente no mercado corporativo, Leandro e sua equipe puderam compreender cada vez melhor as necessidades das empresas e de seus proprietários em relação a infraestrutura, equipamentos, software, redes, gerenciamento e como isso tudo gera valor para o negócio deles.
A partir desse aprendizado constante e com uma equipe qualificada, unida, comprometida e ágil a Amorim Tecnologia ajuda empresários a fazerem sua empresa crescer, mantendo seus equipamentos em pleno funcionamento, garantindo a segurança da sua rede de computadores, fornecendo licenças de softwares para que seus colaboradores possam ter o que há de melhor no mercado e acima de tudo, aumentando a confiança e a qualidade da infraestrutura de TI nesse processo para que os gestores e colaboradores possam desempenhar suas funções com o máximo de performance e alcançar os melhores resultados.
Missão
Proporcionar a melhor experiência em serviços de informática para nossos clientes, gerando valor para eles e retorno para os sócios e colaboradores.
Visão
Ser reconhecida no mercado capixaba como a empresa prestadora de serviços de TI para pequenas empresas com o maior NPS.
Valores
- Fé: Acreditamos que Deus está à frente do negócio e que somos bênção para nossos clientes.
- Sinergia: Uma equipe coesa consegue sempre entregar mais do que o esperado dela.
- Transparência: Parte essencial do nosso relacionamento com os clientes, colaboradores e fornecedores.
- Overdelivering: Procuramos sempre entregar algo a mais do que o cliente espera.